Várzea Branca completa 30 anos com grande estilo

No último dia 29/4, o município de Várzea Branca completou 30 anos de emancipação política. E a população que ganhou o presente. Durante as comemorações, o Prefeito Raimundo Nonato (Nonatinho), ao lado do vice-prefeito Klenyston Ribeiro, dos Vereadores e Secretários Municipais, entregaram várias obras. Durante a manhã, a programacão começou com uma alvorada, seguida do hasteamento das bandeiras do Brasil, Piauí e de Várzea Branca, além de apresentações culturais. Ainda na parte da manhã, foram entregues a Quadra de Futebol Society – feita com recursos próprios – a nova sede da Admistração Pública, o monumento de Santa Terezinha, competições esportivas e serviços de beleza. A noite, grandes shows finalizaram as comemorações dos 30 anos, uma multidão lotou a praça para assistir grandes apresentações que entraram para história de Várzea Branca.