A Prefeitura Municipal de Várzea Branca informa que realizará, nesta sexta-feira, 28 de novembro, às 9h, um importante evento de distribuição de mudas frutíferas e nativas para plantio, na Praça do Centro.
A ação é promovida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, em parceria com o Governo do Piauí, por meio da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, reforçando o compromisso com a sustentabilidade, o reflorestamento e a melhoria da qualidade de vida da população.
A iniciativa busca incentivar o cultivo responsável, estimular a arborização do município e fortalecer a consciência ambiental entre os moradores. Todos estão convidados a participar e aproveitar a oportunidade de contribuir para um futuro mais verde.
Prefeitura Municipal de Várzea Branca — Trabalho e compromisso com o povo.
