A Prefeitura Municipal de Várzea Branca, por meio da Secretaria Municipal de Educação, celebra mais uma importante conquista para a rede municipal de ensino: a aquisição de um novo ônibus escolar, junto ao FNDE, reforçando o compromisso da gestão com uma educação cada vez mais acessível, segura e de qualidade para os estudantes do município.
O novo veículo chega para fortalecer o transporte escolar, oferecendo mais conforto, segurança e melhores condições de deslocamento para os alunos da rede municipal de ensino, especialmente aqueles que dependem diariamente do transporte para chegar à escola com tranquilidade e dignidade.
A aquisição representa mais um avanço importante para a educação de Várzea Branca, contribuindo para a melhoria da infraestrutura educacional e garantindo mais suporte ao processo de ensino e aprendizagem, por meio de um transporte adequado e seguro.
Investir no transporte escolar é também investir no acesso à educação, na permanência dos estudantes na escola e na construção de um futuro com mais oportunidades para crianças e adolescentes do município.
A Prefeitura de Várzea Branca segue trabalhando com responsabilidade e compromisso para fortalecer a educação, ampliar os investimentos e garantir melhores condições de aprendizagem para todos os estudantes.
