Prefeitura de Várzea Branca apoia pacientes no Programa Passo à Frente, garantindo acesso a órteses e próteses gratuitas

A Prefeitura de Várzea Branca, através da Secretaria de Saúde, deu total apoio aos pacientes que foram atendidos pelo Programa Passo à Frente. Em parceria com a Sesapi, os pacientes de Várzea Branca, nesta quinta-feira (1), em São Raimundo Nonato, foram atendidos na última etapa do Projeto Passo à Frente.

O Programa Passo à Frente percorre todo o Piauí, possibilitando o acesso gratuito às órteses, próteses e meios auxiliares de locomoção (OPMs), além de confecção, adaptação, ajustes e pequenos consertos desses equipamentos. Os processos gerados durante esses atendimentos são enviados para Teresina, onde os produtos são confeccionados ou distribuídos pela Oficina Ortopédica do Ceir.